My new gadget.

Usar a tecnologia para facilitar a vida é um dos maiores movimentos da atualidade e quando se fala das mulheres multitarefas então essa tendência é elevada à décima potência.

No meu caso mãe + mulher + apaixonada pela tecnologia só podia resultar numa fixação por criar novos usos para os gadgets já existentes.

Neste final de semana, prestes e desmotar a babá eletrônica, errolar seus fios pela quinquagésima vez para ir viajar me perguntei: será que alguém teve a brilhante idéia de criar uma app que cumpra a função da babá eletrônica.

Alguns caracteres depois, na caixa de busca da App Store, lá estava ele Best Baby Monitor, um aplicativo que integra iphone, ipad ou ipod numa única solução por um preço mais que acessível ($ 2,99), se comparada à minha babá eletrônica (Angel Care) que me custou a bagatela de $ 79,00 na Baby RUS.

O aplicativo funciona da seguinte forma: você integra seu iphone com ipad escolhendo qual será a unidade mãe e qual será a filha. Usando a rede Wi-Fi um dos disposítivos monitora o bebê com áudio e vídeo enquanto o outro funciona exibe os vídeos e os comandos para a mãe.

Desenvolvido por Martin Man, o aplicativo é um dos melhores avaliados na app store além de oferecer um serviço de suporte, que não precisei usar porque o aplicativo é pra lá de user friendly.

As funções são bem bacanas e superam a babá eletrônica tradicional em qualidade de vídeo e áudio sem qualquer interferência, além de um microfone para se comunicar com o bebê, disparo de música da unidade mãe para a unidade filha e uso de flash para função noturna.

One Thought to “My new gadget.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *